Nutes lança novo edital com vagas para analistas de qualidade e de projetos

O Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou um novo edital com vagas para bolsistas no projeto “Fomento à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação”, que será desenvolvido com o apoio da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB). O edital 02/2022 segue o mesmo critérios do anterior, que foi suspenso por problemas no cronograma de seleção. Leia a nota de cancelamento AQUI.

As vagas são para Analista de Qualidade (1) e Analista de Projetos (1). A bolsa oferecida para ambas as vagas é no valor mensal de R$ 4 mil pelo período de até 12 meses. As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 31 de agosto de 2022, mediante envio da documentação exigida no edital para o e-mail: selecaonutes@gmail.com. O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será análise de currículo e documental. A segunda é entrevista presencial e avaliação prática, também eliminatória e classificatória.

O resultado final será divulgado no dia 16 de setembro, quando será feita a convocação dos aprovados que deverão entregar a documentação necessária para o início das atividades que estão previstas para serem iniciadas em outubro

O edital do processo seletivo está publicado no site do Nutes e pode ser conferido, na íntegra, neste link.

Posts Relacionados

Traduzir »