Mestrado em Ciência e Tecnologia está com inscrições abertas para Turma 2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde está com inscrições abertas do processo seletivo para o preenchimento de vagas para a formação da Turma 2022 do mestrado profissional. As inscrições foram iniciadas no dia 1º de fevereiro e se estendem até o dia 4 de março.

Todo o processo de inscrição é via online por meio de envio da documentação pessoal, do pré-projeto e documentos comprobatórios para a prova de títulos. As inscrições devem ser realizadas pelo candidato no site da UEPB na aba Sistemas – SCAPG (Mestrado) – Inscrições, ou através do link: https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. É recomendado que o candidato ao realizar a inscrição no site cadastre um e-mail de conta gmail. A documentação deve ser enviada em um único e-mail para o endereço eletrônico pseletivo2022.ppgcts@gmail.com juntamente com o comprovante de inscrição.

Estão sendo oferecidas 30 vagas destinadas a candidatos portadores de diploma de curso de graduação nas áreas de exatas ou saúde. O programa está estruturado em duas Áreas de Concentração (Engenharia Biomédica e Engenharia Clínica), e Linhas de Pesquisa Subordinadas. No ato de inscrição, o candidato deverá optar por uma das linhas pesquisa que constam no edital, escolher o tema e indicar um docente do Programa de sua preferência para eventualmente assumir a função de orientação.

O processo seletivo constará de três etapas: Prova de Avaliação do Projeto e de sua Viabilidade Técnica (Etapa Eliminatória); Prova de Avaliação Oral Individual – Entrevista (Etapa Eliminatória) e Prova de Avaliação de Currículo Lattes (Etapa Classificatória).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de abril. Para acessar o edital clique no link: https://uepb.edu.br/editais/selecao-de-pos-graduacao-2021/#

Posts Relacionados

Traduzir »